Por Chrys Thatielly

reflita e mude!

Pegadas na Areia 26 de abril de 2010

Filed under: PARE! leia, reflita, mude e faça a diferença. — Thatielly @ 8:48 PM

Talvez você já tenha ouvido a historia anônima chamada “Pegadas na Areia”. É a historia de um homem que teve um sonho. Ele sonhou que estava andando em uma praia com YHWH. Cenas de sua vida cruzavam o céu. Ele percebeu que, para cada cena, dois pares de pegadas apareciam na areia – um par era dele mesmo, e o outro par de pegadas era de YHWH. Quando a ultima cena da vida dele passou, ele olhou para trás e viu as pegadas na areia. Ele notou que muitas vezes durante o percurso de sua vida havia apenas um par de pegadas. E ele também notou que apenas um par de pegadas aparecia justamente durante as horas, mas difíceis e tristes de sua vida. Isso o deixou perturbado, e ele questionou a YHWH sobre isso. ”YHWH, você disse que caminharia comigo durante todo o caminho. Mas eu notei que, nos tempos, mas cheios de problemas na minha vida, havia apenas um par de pegadas. Eu não entendo porque você não estava lá quando eu, mas precisei. Você disse que nunca me abandonaria”
YHWH respondeu: “Meu filho, meu precioso filho, eu amo você e eu nunca o abandonaria. Durante as suas horas de tentação e sofrimento, onde você ver apenas um par de pegadas foi quando eu carreguei você”

Em Cristo Jesus, com amor
Chrys Thatielly.

 

7 Responses to “Pegadas na Areia”

  1. Moara Késsya Says:

    Ouun *—-* Ameei a historia, pode ter certezaa amor, sempre que vc tiver precisando de algoo Deus vai ta te carregando, e eu vou ta segurando tua mão ! Te Amoo Chrys

  2. Alles Says:

    Ah eu já conhecia a história! háhá, então nem tem muito o que comentar neah, mas deixou aqui a marca de que passei por aqui! ABS!

  3. Herbert dean Says:

    Texto e legal! ^^

    “Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.” William Shakespeare

  4. é tão bom estar nos braços do pai , e depender dele ! Obrigado senhor ;]

  5. fernanda Says:

    amiiiiiiga , nus tocate .


Deixe um comentário

