Por Chrys Thatielly

reflita e mude!

Meu Desejo. 16 de março de 2010

Filed under: PARE! leia, reflita, mude e faça a diferença. — Thatielly @ 7:57 PM

Você quer ser verdadeiro? Você quer esvaziar-se? Você quer ser alguém despojando-se de seu orgulho? Você quer ser alguém algum dia? Então entregue tudo perante O Rei! Você quer ser inteiro? Você quer ter propósito? Você quer ter virtude e purificar sua mente? Você quer ser liberto hoje? Então entregue tudo perante O Rei!
Esse é o meu desejo, esse é o meu prazer.

 

6 Responses to “Meu Desejo.”

  1. Brenda Sameline Says:

    Ameei :D
    Então entregue tudo perante O Rei ! (Verdade) ele ée tudoo em nossas vidas !
    Beijoos ;)
    saudadees :/

  2. É Chrys , as vezes tentar se relacionar com as pessoas não é bem tão simples como muitos possam imaginar, mais com o tempo a convivência com o próximo vai ficando mais fácil, quando você passar a conheçer sua diferenças, qualidades, defeitos e contudo o relacionamento vai ficando mais abragente mais fácil, até mais gostoso de ser viver.

    É como Thomas Kempis diz:

    “Se não conseguimos fazer-nos como desejaríamos, não devemos esperar que as outras pessoas sejam inteiramente de nosso agrado.”

    É tenho a diz que a iniciativa do seu blog foi bastante interessante, espero que fique aqui com a gente!

    Beijoss

    Albuquerque, Petrus P.

  3. Eduardo Says:

    si entregar ao rei creio eu q todos disen en ja ater ser entregue a ele mais apenas augus crer msm nele bjo minha linda ja sou entregue a ele pode ter certesa disso

    • Thatielly Says:

      Olha ai, caraaaaaaaca me supreendeu com essa *-* que bom saber disso! Continue firme nas suas promessas então, beijos se cuida ;* aaah e espero poder contar sempre com sua visita aqui.


Deixe um comentário

